Empresa no segmento de embalagens de vidro e insumos para o segmento alimentício e de bebidas no território nacional há mais de 40 anos.
Atividades a serem DesenvolvidasSer responsável por supervisionar e coordenar as atividades de logística de uma empresa, como recebimento, armazenamento, controle e distribuição de produtos, gestão do estoque, gestão de picking de pedidos e liderar uma equipe de 18 colaboradores.
Entre as suas principais atividades, estão:
Planejamento estratégico: Elaborar a estratégia logística da empresa e garantir que ela atenda às necessidades dos clientes;
Gestão de estoque: Gerir o estoque e o armazém (Curva Abc de produtos, estoque mínimo/máximo/segurança/absenteísmo, endereçamento etc);
Gerenciamento de equipes: Gerir e desenvolver a equipe de logística;
Gerenciamento de recursos: Gerir os recursos financeiros e materiais da área;
Processos: Analisar e identificar problemas e oportunidades de melhoria no processo de logística;
Análise de dados: Analisar dados para avaliar o desempenho e identificar problemas e oportunidades de melhoria;
Negociação de contratos: Negociar contratos de transporte, agenciadores, carretos e logísticos;
Gestão de fornecedores: Selecionar fornecedores e monitorar o seu desempenho;
Gestão de crises: Lidar com crises e problemas emergenciais, como atrasos no fornecimento ou interrupções no transporte.
Salário: R$ 6.500,00
Benefícios:Auxílio Combustível, Convênio Farmácia, Estacionamento no Local, Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte, Premiação por Meta/Desempenho, Cesta Básica, Celular Fornecido pela Empresa,
Horário de Trabalho:Seg. a Sex de 08:00 as 18:00
Requisitos DesejadosComunicação, Criatividade, Empreendedorismo, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Liderança Participativa, Planejamento e Estratégia, Solução de Conflitos, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,