Empresa de telecomunicação.
Atividades a serem DesenvolvidasPrincipais atividades/responsabilidades:
Realizar atividades pertinentes ao Departamento Pessoal; Gerenciar e monitorar o sistema de controle de ponto eletrônico e manual, assegurando a correta contabilização da jornada de trabalho; Realizar a conferência e análise dos registros de ponto, identificando e corrigindo eventuais inconsistências e divergências;
Gerar e analisar relatórios gerenciais relacionados ao ponto e banco de horas, e relatórios de horas para a folha de pagamento (adicional noturno, horas extras 100% e 50 %);
Fazer contato com o próprio colaborador, visando sanar eventual dificuldade, ou ausência de marcação do ponto; Atender colaboradores internos e externos; Reportar informações solicitadas pelo cliente;
Promover e realizar treinamentos aos colaboradores do sistema de ponto;
Fazer o confronto dos registros de ponto, com o encerramento das atividades, dos colaboradores que trabalham externamente;
Emissão mensal dos espelhos de ponto, e controle das assinaturas, da sede e filiais.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios:Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte, Convênio com Instituições de Ensino,
Horário de Trabalho:Segunda a Quinta das 8:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00
Requisitos DesejadosComunicação, Foco em Resultados, Iniciativa, Liderança Participativa, Planejamento e Estratégia, Solução de Conflitos, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,