O sorvete é mais do que um produto, ele traz consigo uma série de sensações, lembranças e emoções. A empresa existe para levar alegria, mais que uma sorveteria de alta qualidade, vem para transformar o mercado de sorvete artesanal, trazendo um produto de alto padrão.
Atividades a serem DesenvolvidasPrincipais Responsabilidades:
• Coordenar a equipe de atendentes, garantindo um atendimento ágil e de qualidade;
• Organizar a disposição do salão, mantendo um ambiente limpo e agradável;
• Acompanhar o fluxo de clientes e otimizar a distribuição das mesas;
• Auxiliar na resolução de demandas e possíveis problemas no atendimento;
• Treinar e orientar a equipe para manter o padrão de excelência da sorveteria;
• Apoiar a gestão no controle de horários e escalas da equipe.
Requisitos:
• Experiência anterior com liderança ou atendimento ao público;
• Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com clientes;
• Proatividade, organização e bom relacionamento interpessoal;
• Disponibilidade para atuar em horários flexíveis, incluindo finais de semana.
Salário: R$ 2.219,00
Benefícios:Auxílio Combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte, Premiação por Meta/Desempenho,
Horário de Trabalho:Escala 5x1 - finais de semana e feriado (a cada 2 domingos trabalhados folga 1 por via de regra)
Requisitos DesejadosComunicação, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Liderança Participativa, Solução de Conflitos, Trabalho em Equipe,