Atuar como elo entre a operação e a gestão estratégica, garantindo que processos de inspeção, auditorias e atendimento técnico ocorram com excelência, dentro de padrões de conformidade e metas do time de assistência técnica.
Conduzir reuniões diárias com a equipe (analistas de qualidade e auxiliares/assistentes de AST).
Monitorar e apoiar o cumprimento das metas semanais e diárias.
Executar auditorias internas mensais e acompanhar planos CAPA.
Atualizar e manter SOPs, check-lists e fluxos AS-IS/TO-BE.
Supervisionar os atendimentos de chamados, garantindo SLA ≥ 95% (1ª resposta).
Validar relatórios de causa-raiz e encaminhar ações corretivas (Produção, operação e etc).
Liderar projetos Kaizen e aplicar 5 Porquês em não-conformidades.
Propor ajustes de processos, layout e fluxos internos para redução de refugo e retrabalho.
Articular correções e lições aprendidas com Produção, Engenharia e Suprimentos e demais setores da empresa.o Elaborar relatórios semanais de performance para a diretoria (indicadores de prazos, indicadores de defeitos, mapa de acompanhamento de ações corretivas e preventivas)
Assegurar cumprimento de normas NR-12, ISO/Inmetro, requisitos ambientais e de segurança nas áreas sob sua supervisão.
Elaborar e controlar centro de custos de assistência técnica
Planejamento de investimentos em melhorias com foco em redução de perdas e melhoria do produto (Investimento x retorno)
Salário: R$ 6.500,00
Benefícios:Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte,
Horário de Trabalho:Segunda a quinta de 07:00 às 17:00 e sexta de 08:00 às 17:00
Requisitos DesejadosFoco em Resultados, Iniciativa, Liderança Participativa, Planejamento e Estratégia, Solução de Conflitos, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,