1. Realizar prospecção ativa de leads (cold call, e-mail, LinkedIn e outras estratégias).
2. Qualificar leads de acordo com o ICP (perfil de cliente ideal).
3. Agendar reuniões entre leads qualificados e o time de vendas (closers ou consultores comerciais).
4. Utilizar e manter atualizado o CRM com informações precisas sobre contatos e oportunidades.
5. Executar cadências de contato e follow-ups com disciplina e estratégia.
6. Conduzir pré-pitch da solução da empresa de forma clara, empática e consultiva.
7. Colaborar com o marketing na retroalimentação sobre qualidade dos leads gerados.
8. Acompanhar métricas e KPIs da área comercial.
Salário: R$ 3.200,00
Benefícios: Horário de Trabalho:segunda a quinta de 08hrs ás 18hrs sexta de 08 ás 17hrs
Requisitos DesejadosComunicação, Criatividade, Foco em Resultados, Iniciativa, Planejamento e Estratégia, Solução de Conflitos, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,