Código Vaga: 468 A Empresa

Somos uma agência digital focada no segmento de supermercados. Trabalhamos com clientes em diversos estados, ajudando-os a alavancar as suas vendas online.

Atividades a serem Desenvolvidas

Criar o planejamento e executar as campanhas de mídia online, tais como Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Adwords, entre outros;
Acompanhar, monitorar e otimizar as campanhas;;
Desenvolver relatórios e dar suporte na apresentação para os clientes;
Estar em contato com o time de Design e Desenvolvimento para acompanhar produção das peças de campanha.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ter um experiência com mídias online (Adwords, FaceAds, Linkedin Ad entre outros);
Seja organizado(a);
Consiga trabalhar com dados, interpreta-los e analisa-los;
Tenha atenção ao detalhes;
Saiba trabalhar em equipe;
Saiba trabalhar com autonomia e num ambiente dinâmico.
*É necessária experiência em Planejamento e Gestão de Campanhas Digitais

Salário:

Salário: A Combinar

Benefícios:

Vale Refeição, Vale Transporte,

Horário de Trabalho:

definir

Requisitos Desejados
  • Escolaridade: Superior
  • Tempo Experiência: Entre 01 e 03 anos
  • Cursos: Não Definido
  • Conhecimento em Softwares/ Programas: Adwords, FaceAds, Linkedin Ad entre outros
  • Idiomas: Não Definido
  • Habilitação: Não
  • Disponibilidade p/ Viagens: Não
  • Veículo Próprio: Não
  • Nº Vagas: 1
Competências:

Comunicação, Criatividade, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,