Código Vaga: 679 A Empresa

A empresa é especializada em comércio, importação e distribuição de produtos para diversas áreas da saúde e estética. A busca contínua pela especialização e inovação nos permite oferecer produtos de alta tecnologia e de reconhecimento internacional. Buscamos pessoas competentes, que tem a vontade de crescer e se desenvolver na empresa, com muito trabalho e dedicação pois sabemos a responsabilidade que temos nesse ramo que cresce cada vez mais a cada dia. Se você é movido por desafios e gosta de trabalhar por resultado, temos uma oportunidade para você!

Atividades a serem Desenvolvidas

- Construir uma relação de confiança com o cliente, apresentando nossa empresa, produtos, de forma que entendam os nossos diferenciais e vejam nossos produtos de forma única, garantindo as receitas da empresa e atendendo plenamente o cliente em suas necessidades.
- Indicadores / Metas
- Atrair novos clientes
- Demonstração e treinamento de produtos, máquinas e equipamentos
- Atingir as metas de vendas
- Manter o SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) informado quanto às possíveis reclamações de clientes, auxiliando na análise e solução do problema.
- Responsabilidades do Cargo
- Realizar atendimento estratégico e oferecer os produtos de forma impactante, ajudando a criar a melhor experiência de compra possível.
- Prestar apoio técnico a clientes, sempre que necessário.
- Realizar demonstração de equipamentos esclarecendo dúvidas técnicas, instruções de uso, indicações e contra-indicações de forma clara e objetiva.
- Comercializar os produtos da empresa, sanando todas as dúvidas e informações pertinentes ao produto e condições comerciais.
- Elaborar propostas comerciais, enviar aos clientes, negociar condições comerciais e concluir vendas.
- Acompanhar junto ao cliente as propostas que foram encaminhadas visando a concretização da venda.
- Formalizar o pedido do cliente no sistema ERP e CRM, com as informações corretas com relação a valores, condições comerciais e prazos previamente estabelecidos.
- Alimentar e manter sempre atualizadas a ferramenta de CRM e as planilhas de métricas.
- Participar de eventos tais como: Workshops, treinamentos, feiras, congressos, reuniões e videoconferências.
- Dar suporte de pós-venda aos clientes através de ligações telefônicas, videoconferências, presencialmente, sanando dúvidas e oferecendo soluções;
- Apoiar no desenvolvimento da Inteligência Comercial da empresa que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição do diferenciais e discurso perante objeções.
- Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional.

Salário:

Salário: R$ 1.720,00

Benefícios:

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte, Premiação por Meta/Desempenho, Celular Fornecido pela Empresa,

Horário de Trabalho:

Segunda a sexta-feira 08:00 as 18:00, Sabado 09:00 as 13:00

Requisitos Desejados
  • Escolaridade: Superior
  • Tempo Experiência: Entre 01 e 03 anos
  • Cursos: Fisioterapia; Cosmetologia ou Estética
  • Conhecimento em Softwares/ Programas: Pacote office; CRM; ERP's
  • Idiomas: Não Definido
  • Habilitação: Não
  • Disponibilidade p/ Viagens: Sim.
  • Veículo Próprio: Não
  • Nº Vagas: 2
Competências:

Comunicação, Criatividade, Empreendedorismo, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Liderança Participativa, Planejamento e Estratégia, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,