Código Vaga: 702 A Empresa

Loja situada no coração da Savassi , especializada em vendas e manutenção de bicicletas, componentes e acessórios para ciclistas. Trabalhamos predominantemente com bicicletas de alto padrão. Prezamos por um atendimento personalizado de excelência, sempre com honestidade e compromisso para satisfazer as necessidades de nossos clientes. Entendemos que Bicicleta não é nosso produto, é a alma do negócio.

Atividades a serem Desenvolvidas

Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, comercial, administração geral, incluindo:
- Atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico,
- Esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável,
- Tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos,
- Organizar arquivos físicos/virtuais e fazer o controle do estoque.
- Emitir notas fiscais,
- Fechar vendas,
- Elaborar agendas de manutenções e revisões nas bikes,
- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos,
- Serviços de controle financeiro
- Organização de arquivos de documentos.

Salário:

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios:

Vale Refeição, Vale Transporte,

Horário de Trabalho:

Segunda a sexta de 09 às 18h e Sábado de 09 às 13h

Requisitos Desejados
  • Escolaridade: Técnico
  • Tempo Experiência: Entre 01 e 03 anos
  • Cursos: Não Definido
  • Conhecimento em Softwares/ Programas: Bling, Pacote Office
  • Idiomas: Não Definido
  • Habilitação: Não
  • Disponibilidade p/ Viagens: Não
  • Veículo Próprio: Não
  • Nº Vagas: 1
Competências:

Comunicação, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Planejamento e Estratégia,